Novos caras-de-pau

Entre muitas das palhaçadas, ironias e coisas estapafúrdias desta eleição, temos a candidatura de Suellem Aline Mendes Silva, ou “Mulher Pêra”. O portal Terra entrevistou a candidata e propositalmente, pelo meu entendimento e para nossa diversão, deixou as frases das respostas em um português informal.

Foto do registro da candidata no TSE

Se você estiver sentado, pode prosseguir a leitura: Uma das bandeiras da candidata é o projeto de tornar mais rigorosa a Lei Maria da Penha. “Quando o cara bate na mulher, ele tem que ser preso, não apenas pagar alguma cesta básica e ficar por isso mesmo”, comenta. Quando questionada sobre sua intenção de voto para o senado, ela responde “Netinho”.

Como bem fui lembrado por um colaborador, o candidato Netinho de Paula já foi registrado agredindo a imprensa pelo menos duas vezes e recebeu destaque na mídia quando acusado de espancar a esposa, em fevereiro de 2005. Como podem oferecer apoio a uma pessoa que se diz defensora das mulheres? E como ela pode aceitar tal apoio?

Só para complementar a hipocrisia, Netinho estreou em 2009 no SBT com Show da gente, e a pauta do programa de estréia foi “violência contra a mulher”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: